15º Arraia de Rua de Nossa Riacho de Santana com Farra de Bakana, Os Nonatos, Cavalo de Pau e Forró do Bole Bole

Nossa Riacho de Santana, finalizou suas festividades juninas e continua com o título de maior São João da região.

De acordo com o sargento Rosano, que fez a medição no encerramento com o Show dos Nonatos, o público estimado foi de aproximadamente 25mil pessoas, contando com população local e visitantes.

Várias atrações subiram no palco da praça de eventos para o encerramento, entre elas, Farra de Bacana, Os Nonatos, Cavalo de Pau e Forró do Bole Bole, que animaram os forrozeiros até o dia amanhecer.

O prefeito Jessé Freitas, o vice-prefeito Tota e o ex-prefeito Raimundinho foram bastante prestigiados e receberam nomes importantes da politica local e regional, como o deputado estadual Walter Alves (PMDB), o ex-prefeito Galeno, prefeitos Tales Fernandes e Antônio Dólar e o ex-prefeito Dr. Pio X.

A repercussão, segundo a imprensa da região, foi bastante positiva, nos quesitos atrações, segurança, receptividade e organização.

Segundo o jovem prefeito Jessé Freitas o evento foi de grande relevância para o município, além de resgatar o melhor São João da região, aqueceu diretamente e indiretamente a economia do município, alavancando vendas em todos os setores do comércio.

Mensagem do Prefeito Jessé Freitas (agradecimento)
“Quero aqui agradecer de coração a todos que nos prestigiaram: Todos os SANTANENSES, filhos e filhas ausentes e aos amigos das cidades e estados vizinhos, como também aos nossos parceiros que acreditaram no nosso projeto e sempre na cultura, meu muito obrigado, realiza

Com informações do www.tribunadoaltooeste.com.br


clique aqui e visualize todas as fotos






















0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.