O desvio na
BR-304, no município de Lajes
(RN), foi liberado nesta segunda-feira (20) para o
tráfego de veículos após 50 dias. A informação foi confirmada pelo Departamento
Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit)
A passagem pelo trecho estava interditada desde o dia 31 de março, quando a ponte sobre o rio Ponta da Serra caiu após uma enxurrada.
O Dnit, então, anunciou a construção de um desvio para que os carros pudessem passar pelo trecho até que a ponte seja reconstruída. A obra da ponte não foi iniciada.
O g1 procurou o Dnit para saber se alguma obra segue sendo feita no próprio desvio, mesmo após a liberação, mas não recebeu respostas até a atualização mais recente desta matéria.
Atrasos na entrega do desvio
A entrega do desvio foi adiada em algumas oportunidades. Inicialmente prevista ainda para o mês de abril, conclusão passou a ser anunciada para início de maio.
Depois, o Dnit informou que o desvio seria concluído, primeiro, no dia 10 de maio e, depois, no dia 15 de maio, o que também não ocorreu.
A autarquia informou que os atrasos ocorreram por contas das chuvas. O desvio começou a ser construído no dia 3 de abril.
G1RN*
0 comentários:
Postar um comentário
O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:
1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG
O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:
1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.