Hasteamento dos Pavilhões, pronunciamentos e atividades esportivas, corridas: a pé, bicicleta, jegue e carro de mão



Hoje, 10 de maio, Riacho de Santana amanheceu mais feliz. É o seu aniversário. E todo Santanense também se alegra, pois comemorar o aniversário da nossa cidade é como comemorar o nosso próprio aniversário. Por isso a Praça estava lotada de homens, mulheres e crianças para juntos festejar esta data.

O evento aconteceu em frente à Prefeitura com uma apresentação da Banda de música 24 de Junho, Hasteamento dos Pavilhões e pronunciamentos.

Na oportunidade  falaram os Secretários de Educação Antonia Fernandes, de Agricultura Hermilsom, o Predidente da Câmara Francisco Elias, o Vereador Jairo Roberto. Todos parabenizaram a cidade, os gestores passados e pediram aos gestores presentes para lutarem sempre pela melhoria do nosso povo, colocaram-se a disposição para juntos fazerem uma administração  em prol do crescimento de Riacho de Santana.

A ex-primeira dama Euda também se pronunciou e como sempre faz, iniciou sua fala agradecendo a Deus pela vida e pela oportunidade de está junto ao povo santanense e ainda fez um apelo para que as futuras gerações não deixem de homenagear a nossa Pátria -Mãe e que este dia 10 de maio continue sendo motivo de orgulho a todos santanenses.

O ex-prefeito Raimundinho, também levou sua mensagem ao povo santanense, pediu sabedoria Divina para os governantes conduzirem os destinos do nosso povo e finalizou dizendo, como em toda oportunidade que Riacho de Santana tem duas coisas boas: não tem homem rico nem  valente , tem homem simples e acolhedor.

O Vice Prefeito Tota em seu pronunciamento salientou que o aniversário é de todo santanense que sente-se orgulhoso, e que para ele, hoje é a concretização de um sonho, poder fazer algo em benefício do povo de Riacho de Santana, terra que tanto ama.

Jessé encerrou os discursos. Falou da emoção de ouvir a Banda de música, de estar novamente junto ao povo em Praça Pública e comemorar o aniversário da cidade.

Jessé ainda emocionou a todos contando da sua infância, quando acordava todo dia 10 de maio bem cedo para ir à praça ouvir os discursos que sempre gostou e  perguntava a si mesmo e a Deus se algum dia  estaria no lugar de um dos que estavam a frente das atividades.Porém nunca esperou a resposta, pois precisava correr para subir primeiro do que os outros no pau de sêbo para pegar o prêmio e em seguida esperar o gato sair do pote.

As palavras finais do seu discurso foi de que não fará milagres, mas não medirá esforços e fará tudo que estiver a seu alcance para trazer melhorias para o povo de Riacho de Santana,

As comemorações continuaram com as tradicionais atividades esportivas, as corridas a pé de carro de mãe, bicicleta e jegue.


0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.