Encerramento da Festa de São João Batista 2013 em Nossa Riacho de Santana

Chegado esse momento, os nossos corações de filhos (as), de devotos (as), de comunidade católica Santanense- externam nossos agradecimentos a Deus especialmente e as nossas saudades fraternas.

Aos que se sentem contribuintes, participativos e responsáveis por esse acontecimento festivo 2013, a festa do nosso Padroeiro São João Batista, Deus há de recompensar as suas doações não só materiais, mas também, de missionários, de cristãos que somos.

Desde sua peregrinação às comunidades rurais com: celebrações, reflexões e doações feitas ao Padroeiro até agora neste momento em que encerramos nossa festa religiosa.

Acreditamos que em cada ser/cristão que, acompanhou direta ou indiretamente as pregações feitas a cada noite; refletiu, repensou e pediu a Deus por interseção do nosso São João Batista, que pudesse cada vez mais NOS CONDUZIR A CRISTO PELA FÉ. E principalmente aos jovens pela pregação na noite de 22/06, que nos comoveu, à procura da felicidade que, não se encontra apenas enquanto jovens, mas também, enquanto responsáveis mais próximos de um futuro promissor que está em suas mãos e será alcançado com certeza, com a prática do amor.

E as demais reflexões também nos alertaram para que, não nos calemos, não nos acomodemos, não percamos nossa fé de caminharmos rumo ao encontro daquele que aqui nos trouxe e para lá nos levará. 

Com tudo, reconhecemos e agradecemos a Deus verdadeiramente as luzes recebidas do alto, da caminhada e da experiência que se tem a cada festa, a cada noite, a cada passo que damos, junto ao nosso Diretor Espiritual Pe. Ivan. 

Se a família é nossa sustentação, que ela possa sustentar de fato as cruzes dadas pelo Senhor, e se essa é a nossa missão de pai, de mãe, de avô, avó... enfim, do que seja, que possamos concluí-la até a hora que Deus nos chamar, e que nossa gratidão fraterna possa continuar, enquanto igreja, enquanto família, e enquanto comunidade. 

E por fim, agradecer pela vida, pela saúde, pela moradia, pelo trabalho, pela família, por mais (1) um ano de festa, pelos que já se foram, pelos que fizeram, e pelos que farão a Igreja caminhar em direção ao PAI.

Texto: Equipe da Capela de São João Batista


0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.