Armas são apreendidas e um homem é preso após troca de ameaças de morte entre duas famílias de Nossa Riacho de Santana


Nas primeiras horas desta sexta-feira (9), a Polícia cumpriu mandados de buscas em seis residências situadas nas comunidades rurais Catingueira e Gameleira  em Nossa Riacho de Santana/RN, onde foram apreendidas uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal, acessórios e várias armas brancas tipo faca-peixeira.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, que coordenou a ação policial, integrantes de duas famílias que moram nas localidades rurais Gameleira e Catingueira, estariam trocando ameaças de morte, inclusive de posse de armas brancas e de fogo.

As ameaças recíprocas teriam ocorrido no domingo passado (4) e foram registradas na delegacia através de boletins de ocorrência, onde foi relatado que durante as “juras de morte” ocorreram disparos para o alto como forma de intimidação.

Ainda de acordo com o Sargento, durante as buscas um integrante de uma das famílias foi preso por posse ilegal de arma de fogo e outros cinco foram autuados por crime de ameaça. Todos foram apresentados ao Bel. Inácio Rodrigues, Delegado da 4ª DRPC, que lavrou cinco termos circunstanciados de ocorrência e um auto de prisão em flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.