Governo amplia efetivo da Operação Lei Seca no RN; blitzen vão aumentar


A Operação Lei Seca ganha um reforço para as ações de prevenção de acidentes de trânsito. O governador Robinson Faria entregou na manhã desta quarta-feira (23), quatro viaturas 4X4 e aparelhos etilômetros, mais conhecidos como “bafômetros”, além de anunciar um aumento de mais 14 agentes no efetivo para ampliar a Operação coordenada pelo capitão Styvenson Valentim. Os índices de acidentes com vítimas fatais diminuíram esse ano e é meta do Governo do Estado que os números diminuam ainda mais com a melhoria e ampliação nas fiscalizações realizadas com os condutores de veículos, sobretudo durante as festas natalinas e veraneio.

O governador agradeceu o empenho dos servidores do Detran pelas medidas que estão sendo tomadas para melhorar o atendimento ao público e elogiou o trabalho coordenado pelo capitão Styvenson Valentim. “A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e o Comando da Polícia Militar dão todo apoio ao capitão Styvenson pelo excelente trabalho que ele vem oferecendo à população. Agora, com a equipe reforçada, com mais homens e mais estrutura, nós queremos que as ações preventivas se intensifiquem ainda mais, que possamos ter um verão tranquilo e que a Operação Lei Seca possa salvar ainda mais vidas”, afirmou o governador durante seu discurso.

“Estamos muito felizes com essas novas viaturas. Teremos um trabalho mais produtivo no sentido de salvar vidas e, se antes as pessoas reclamavam da demora durante as blitzen, temos mais motivos para comemorar, porque conseguimos mais computadores e poderemos fazer os autos de maneira eletrônica, o que vai agilizar o processo”, comemorou Styvenson.

O diretor geral do Detran, Júlio César Câmara, agradeceu o empenho do governador que “com espírito público não mediu esforços para que fosse ampliada a Operação Lei Seca, bem como as outras medidas que estão sendo tomadas para melhorar o atendimento do Detran. De Janeiro a dezembro deste ano foram realizadas 60 ações fiscalizatórias. Com essa ampliação, nós queremos dobrar esse número”, disse.

O vice-governador, Fábio Dantas, acompanhou o governador Robinson Faria, que também contou com a participação de diversos secretários de Estado como Kalina Leite (Segurança Pública); Jader Torres (Infraestrutura); Haroldo Abuana (Agricultura); Divaneide Basílio (Juventude); Tereza Freire (Políticas para Mulheres); George Câmara (Esporte e Lazer); Juliska Azevedo (Comunicação); o diretor da Caern, Marcelo Toscano; Coronel Ulisses, do Comando Metropolitano de Natal e o deputado Galeno Torquato, além de diversos outros servidores do Estado.

Assecom-RN

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.