OPORTUNIDADE! IFRN em Pau dos Ferros seleciona professores de Biologia e Ensino de Ciências


A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou o EDITAL Nº 4/2018-DG/PF/IFRN, que regulamenta o processo seletivo para preenchimento de vagas a serem ocupadas por professores visitantes ou visitantes estrangeiros.

A seleção disponibiliza duas vagas para docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), para atuação no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

As oportunidades são para as disciplinas "Ensino de Ciências" (1 vaga) e para "Biologia" (1 vaga), cada um com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições terão início às 9h de amanhã (18), prosseguindo até o dia 27 de abril de 2018, via internet, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ .

Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação descrita no Item 6 do edital no período de 30/4 a 4/5/2018, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente no Campus Pau dos Ferros ou via Sedex.

O processo seletivo consiste na análise do currículo e na apresentação do projeto de Pesquisa, Extensão, Desenvolvimento Tecnológico ou de Inovação conforme especificações e parâmetros expostos no Anexo III do Edital. As defesas dos projetos acontecem nos dias 14 a 18 de maio de 2018.

Acesse:



0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.