Fátima Bezerra e Carlos Eduardo disputam segundo turno no RN


Os candidatos Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo (PDT) seguem para o segundo turno na disputa ao governo do Rio Grande do Norte, de acordo com as apurações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas urnas do estado. Confira a apuração dos votos (aqui). Com 100%% das urnas a, Fátima obteve 748.150 votos, que representaram 46,17% dos válidos. Carlos Eduardo obteve 525.933, ou 32,45% do total.

Oito candidatos concorreram ao governo do RN no primeiro turno das eleições 2018. Entre eles, o atual governador do estado, Robinson Faria(PSD), que ficou em terceiro lugar nas votações e não chegou ao segundo turno. Robinson conseguiu 192.037 votos (11,85%).

A candidata pelo PT agradeceu o apoio dos eleitores em todo o estado, bem como as eleições de correligionários. "Vamos chegar ao segundo turno muito mais fortalecidos. A nossa luta representou a renovação para o Rio Grande do Norte, e foi isso que o povo abraçou. Sei que temos o melhor plano para tirar o RN desta grave crise. E tenho a certeza de que vamos pra esse segundo turno com muito mais ânimo e muito mais fortalecidos", afirmou Fátima Bezerra.

O pedetista afirmou que começou a campanha pouco conhecido pelo interior do estado, mas conquistou apoios. "O resultado nos consagra para o segundo turno e nós sabemos que é uma nova eleição. Dentro dessa perspectiva, nós vamos, com a mesma força, com a mesma determinação, com os nossos companheiros e outros que haveremos de conversar, com mais apoios e agora com mais conhecimento do povo do Rio Grande do Norte", declarou.

Confira a votação dos candidatos ao governo em nossa Riacho de Santana:

FATIMA BEZERRA- PT
79,30% - 1.835 votos
CARLOS EDUARDO - PDT
15,51% - 359 votos
BRENNO QUEIROGA - SOLIDARIEDADE
1,99% - 46 votos
ROBINSON FARIA- PSD
1,94% - 45 votos
PROFESSOR CARLOS ALBERTO- PSOL
0,86% - 20 votos
FREITAS JR - REDE
0,35% - 8 votos
HERÓ BEZERRA - PRTB

0,04% - 1 voto

BRANCOS 
93 votos
NULOS
301 votos


G1RN* 

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.