Prefeitura de nossa Riacho de Santana iniciou corte de terra que beneficiará todas as comunidades rurais do município


Preparar sua terra para o plantio, ver um bom inverno e aguardar a colheita é uma das maiores alegrias e esperanças de um agricultor, pensando nisso, a Prefeitura de Riacho de Santana, já começou as atividades do programa de Corte de Terra 2020, um importante programa mantido com recursos próprios que beneficia agricultores do município.

Os tratores começaram a operar desde o dia 27 de janeiro, já foram realizados cortes de terras nos sítios: Catolezinho, Pau D’arco, Sobradinho, Caiçara, Catingueira e Paul. Mais de 200 famílias já fizeram o cadastro que dá a garantia ao corte. A ação vai percorrer toda a zona rural, beneficiando os produtores que com as chuvas estão otimistas.


Nesta segunda-feira (03) o prefeito Jessé Freitas acompanhou os trabalhos na comunidade de Paul. “Esta é mais uma ação que a gestão Mais Trabalho, Mais Compromisso tem feito todos os anos, e este ano a perspectiva é de um bom inverno, através do corte de terra estamos incentivando os agricultores a plantar e se Deus quiser colher” disse Jessé.  

O agricultor que interessar fazer o cadastro para ser beneficiado com o corte de terra, basta ir na Secretaria de Agricultura, localizada na Rua da Paz, portando os documento pessoais. 










0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.