Santanense morre vítima de afogamento após descarga elétrica no Rio Santana.

 

Ontem(6), por volta da 17 h e 30min, um cidadão de 20 anos, residente no sítio Poço de pedras, zona rural de nossa Riacho de Santana, acabou morrendo afogado ao sofrer uma descarga elétrica quando tomava banho no Rio Santana que passa na localidade do sítio Poço de Pedras. 

Segundo relatos de populares, a vítima estava com mais dois companheiros no momento do sinistro, que ainda tentaram de todas as formas evitar o afogamento, não obtendo êxito, sendo que um deles ainda sofreu fortes descargas elétricas, vindo inclusive a ser hospitalizado. 

O corpo foi encontrado submerso no mesmo local onde sofreu a descarga elétrica cerca de 1 hora e 30 min após o ocorrido. 

Uma equipe do ITEP e da Polícia Militar compareceram ao local e fizeram a remoção do corpo. 

A polícia Militar do município alerta a todos moradores sobre o perigo de tomarem banho em rios e açudes nesse momento de fortes cheias causadas pelo grande volume de chuvas ocorridos nos últimos dias, além dos riscos causados por redes elétricas existentes nas margens desses locais, existem muitos materiais que são carregados pelas águas que podem causar sérios danos aos banhistas.

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.