Antonia Silva estreia em seu novo clube, Levante da Espanha

 



A defensora internacional brasileira assinou com o Levante para as duas próximas temporadas e descreve seus primeiros passos em seu novo clube.
 
Você já conhece bem o Campeonato Espanhol e agora está em um novo clube, quais são suas expectativas para esta temporada no Levante?
Jogo aqui há dois anos e por isso escolhi continuar na Liga (Espanha). Também porque é uma liga muito forte, muito equilibrada e com grandes clubes. A expectativa que tenho para esta temporada é que possamos fazer um bom trabalho coletivamente e que possamos chegar ao topo da tabela e talvez até nos classificar para a Liga dos Campeões.
 
Quais são suas primeiras impressões do clube e do elenco?
O Levante é um grande clube, tem um clube masculino e um clube feminino, e há algum tempo investe no futebol feminino. Fui bem recebido por todos no clube e pelos meus companheiros, então a impressão que tenho é a melhor possível.
 
Você já fez sua estreia no clássico, como foi jogar esse jogo?
Muito feliz por vestir esta camisa e jogar minha primeira partida em um clássico. O resultado não foi uma vitória, mas conseguimos tirar muitas coisas positivas desse amistoso, e é para isso que servem os jogos da pré-temporada, para colocar em prática o trabalho da semana. Estou muito feliz por fazer parte desta equipa e tenho a certeza que vamos crescer muito e fazer uma excelente época.
 
Ele teve pouco tempo para treinar antes deste jogo. Você se sentiu confortável em campo?
Claro que ainda preciso treinar e melhorar muitas coisas, mas me senti muito bem com a equipe e com confiança.
 
Você já conhece muitas de suas novas colegas de classe, como isso pode ajudá-la a se adaptar?
Quando se trata de adaptação, pode me ajudar muito já conhecer algumas das jogadoras. Estou na liga há dois anos, então conheço muitas jogadoras porque já joguei com elas várias vezes e isso facilita muito. Agora temos que nos unir mais no dia a dia porque isso ajuda muito em campo. E o treinador também esteve no Atlético de Madrid e tenho acompanhado o seu trabalho. Estou certo de que vamos nos sair bem, vamos fazer um bom trabalho e vamos entrar no campeonato muito fortes.

As.com*

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.