Candidatos do concurso da PMRN apelam para que o Estado não descarte mais de 6 mil concursados

 

Os candidatos do concurso de Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte estão fazendo um apelo em prol da Segurança Pública do estado. De acordo com os números divulgados pela PMRN, atualmente a corporação conta com apenas 1.300 soldados, número muito abaixo do ideal para garantir a segurança da população.

No último concurso para a contratação de novos soldados, 8.298 candidatos passaram nos critérios da prova objetiva. No entanto, de acordo com o edital, apenas 2.272 serão convocados para as próximas etapas, ou seja, cerca de 6.026 candidatos serão descartados pela cláusula de barreira do edital.

Os candidatos que passaram na prova e serão descartados pelo edital estão fazendo um apelo para que a PMRN reveja a cláusula de barreira e permita que mais candidatos sigam para as próximas etapas do concurso. Eles acreditam que o estado precisa de pelo menos 6.000 novos soldados para garantir a segurança da população.

Blogismaelsousa*

 

6 comentários:

  1. Estamos prontos para servir à população do Rio Grande do Norte, sabemos que o estado precisa aumentar bastante seu efetivo !

    ResponderExcluir
  2. Governadora estamos pronto pra servir e com muita responsabilidade para proteção da população ,somos sonhadores não queremos ser descartados ,somos 8.298 canitados preparado para combater a criminalidade.

    ResponderExcluir
  3. Prontos para servir e proteger!!

    ResponderExcluir
  4. Excelentíssima senhora Governadora @fatimabezerra13, nós, candidatos do concurso de Praças da PMRN, viemos respeitosamente lhes fazer um apelo em prol da Segurança Pública de nosso estado. Nesse concurso 8.298 candidatos estão habilitados, mas, pelas regras do edital, apenas 2.272 seguem as demais etapas. São 6.026 candidatos que serão descartados sumariamente do concurso, sem direito a seguir nas demais etapas. Considerando que a PMRN tem hoje um déficit de mais de 6.000 Soldados, pedimos o aumento de número classificados. Com a ampliação desse número o estado terá a sua disposição um quantitativo satisfatório para suprir a necessidade de pessoal durante os próximos 4 anos, prazo de validade do certame.

    #AmpliaçãodasvagasPMRN2023

    #rumoaocfp
    #PMRN2023
    #policiamilitar

    ResponderExcluir
  5. Pela ampliação dos aprovados

    ResponderExcluir

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.