Infelizmente equipe de Ronnycleide não ficou com título da categoria sub-20 Futsal

Em jogo tumultuado pela torcida adversária, meninas perderam diversas chances de gol e ficaram com o vice, desrespeito dentro e fora de quadra ficou marcado nesta final.  

O São Bernardo Chase Futsal foi até Araraquara neste último sábado, 24, enfrentar a equipe do Tradição Futsal Araraquara pelo 2º e decisivo jogo da grande final do Estadual 2011 Sub-20. Com o ginásio do Sesc recebendo um grande público, as duas equipes mostraram um belo futsal e fizeram um grande jogo.

Apesar dos desfalques da pivô Mariana e da ala Giovanna que foram essenciais para o time no decorrer do campeonato, o S.B. Chase foi para a final com praticamente a base do Sub-17 que conquistou o Estadual 2011 invicto, não se entregando em nenhum momento e nos enchendo de orgulho. A partida começou muito equilibrada com os dois times se estudando bastante. Porém em três desatenções, as adversárias aproveitaram os contra-ataques e abriram 3 a 0 no placar. O S.B. Chase continuou atacando e no final do 1º tempo desperdiçou mais uma chance de gol que trouxe mais um contra ataque para o time da casa que ampliou para 4 a 0.

No 2º tempo o time do técnico Wagnão voltou mais atento e aproveitando melhor suas oportunidades, onde diminuiu o placar para 4 a 2 com dois gols da pivô Ariel. Mas para azar das nossas meninas o Tradição marcou o quinto gol contando com um desvio que fez com que a vantagem adversa fosse ampliada novamente.

Nos minutos restantes, o S.B. Chase ainda criou mais três chances de alcançar o marcador e não concretizou. Já no final do jogo, utilizando-se da goleira linha, a equipe do Abc sofreu mais dois gols que resultou em um placar elástico, porém ilusório, confirmando o título do Estadual para o time do interior.

O fato triste da final é que a torcida da casa não tratou o São Bernardo Chase Futsal com o devido respeito. Torcedores pronunciaram xingamentos e hostilizaram nossas atletas e o técnico Wagnão durante a partida, fato que não demonstra a mesma recepção acolhida por nossa delegação em São Bernardo do Campo na 1ª partida da decisão.

Além disso, faltando doze segundos para o final do jogo, com o placar já em 7 a 2, o técnico do Tradição Futsal pediu tempo técnico, estando totalmente em seu direito, entretanto demonstrando falta de responsabilidade e ética dentro do esporte que geralmente acarretam em confusões desnecessárias.

Matéria completa, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.