Abertura da Copa Jocivaldo Aires da Costa aconteceu neste sábado(18)

O VII Campeonato Municipal de Futebol "Copa Jocivaldo Aires da Costa" em Nossa Riacho de Santana teve seu início na tarde deste sábado (18) no estádio Pai Cajé. Tivemos a cerimônia de abertura com as equipes entrando perfiladas, em seguida foi a execução dos hinos municipal e nacional, logo após a entrega das bolas a todas as equipes, patrocinadas pelo Presidente da Câmara Municipal o senhor Francisco Elias, depois tivemos o discursos:  O secretário de esportes Vandaécio Sousa abriu a fala dando boas vindas a todos, em seguida foi a vez do Presidente da Câmara Francisco Elias levar sua palavra, depois vice prefeito Tota falou em nome do Prefeito Jessé que se encontrava viajando, falou do compromisso da gestão para com o esporte e desejou sorte a todos, o ex-prefeito Raimundinho também fez uso da palavra, dizendo da importância da competição.

O JOGO: Começou muito equilibrado, Rafael abriu o placar para o Thaytir aos 16 da etapa inicial, o jogo pegou fogo, o poço de pedras partiu pra cima com tudo, o Thaytir passou a jogar nos contra-ataques mas o placar não foi mais alterado na etapa inicial. No segundo tempo o Poço de Pedras continuou em busca do empate, e ele veio com Carlinhos que arrancou do meio campo e na entrada da grande área bateu firme do canto esquerdo do goleiro Cássio que não conseguiu chegar na bola. Com o empate, o poço de Pedras continuou indo pra cima em busca da virada que veio com Jarbas após um bate rebate na área a bola sobrou pra ele que empurrou pro fundo do gol. Daí foi a vez do Thaytir partir pra cima em busca do empate, e ele veio quando Rafael cobrou falta magestosa no ângulo superior direito do goleiro Mateus. Fim de jogo Poço de Pedras 2 X 2. Esse jogo foi válido pelo grupo "A".

FICHA TÉCNICA

POÇO E PEDRAS: Mateus, Negão, Giliarde, Biel ( Pedro ) Dan, Marcos, Jarbas ( Jákson ) Marcos André, Kika, Carlinhos, Bodim ( Niel ).

THAYTI: Cássio, Zezinho, Roni, Airton, Carin ( Gilvam ) téu, Nenovo, Rafael, Willian, Airton ( Dorval ) Luiz.

GOLS: Thayti, Rafael duas vezes.

GOLS: Poço de Pedras, Carlinhos e Jarbas.

ARBITRAGEM: Luciano Lima no apito, Lindomar e Nego Pacotê nas Bandeiras.

OBS: Os cartões amarelos e vermelhos já estão atualizados na página da competição, é só clicar.  

No domingo (19) pela manhã tivemos mais um grande jogo, Junco e Nova Esperança não saíram do 0 X 0. Esse foi válido pelo grupo "B".

Também no domingo (19) tivemos mais um grande clássico pelo grupo "C". Com gol de Hilton o Sobradinho venceu o catolé por 1 X 0.


No próximo fim de semana teremos um jogo isolado, Independente e União se enfrentam no estádio Miguel Aires "O Miguelão" no sítio Paul. esse pelo grupo "B".

















0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.