Brenda Cibely & Anderson ao vivo nesta sexta-feira(16) no Altas Horas Pizzaria em Nossa Riacho de Santana. Todos estão convidados!


5 comentários:

  1. Não é por nada, mas acho um absurdo, mal o vizinho foi enterrado e já vão fazer festa. Os bons tempos já não existem mais, àqueles tempos que se respeitavam a dor dos outros, principalmente dos vizinhos, isso chamava-se "princípios" que parece não existir mais aqui na nossa querida cidade. Desculpe eu não tenho a intenção de falar dos donos da festa, mesmo porque eles não são os primeiros nem serão os últimos a realizarem festas quando morre alguém, inclusive isso já é uma prática bem comum, tanto aqui em riacho como em outras cidades. Essa é só minha opinião, garantida pela nossa Constituição Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor se identifique.como todos sabem, já tem oito dias do falecimento de sr. antônio,e se você não sabe nós comunicamos á alguns dos familiares e disseram que não havia problema,por tanto não sabe o que está falando .quanto á respeito pelos familiares nós temos e muito,pois se não lembra a festa estava marcada para o fim de semana passado e nós adiamos para este ,enquanto que a cidade estava em festa e não parou nenhuma de sua comemorações.mais como você falou não seremos os primeiros e nem os últimos.por tanto sinta-se convidado a participar, será hoje a partir das 21:30 na PIZZARIA ALTAS HORAS.seja bem vindo (da).grato THIAGO FERNANDES .

      Excluir
  2. Não quero entrar na discussão, mas já entrando, também acho que realmente não existe mais aqueles sentimentos de antigamente. Claro que os organizadores da festa em questão, não tem a intenção de ferir sentimentos de nínguem, isso é óbvio, mas deveria haver sim uma sensibilidade para com os familiares. E como a pessoa falou não serão os primeiros a realizarem festa alguns dias após o falecimento de um vizinho. Infelizmente nesse mundo em que vivemos os sentimentos não estão mais tendo o valor que deveriam, isso é uma triste realidade. Quero deixar claro que não tenho nada contra os organizadores da festa, mesmo porque, vai quem quiser. O ser humano precisa reaprender a amar e respeitar uns aos outros. É no mínimo uma tristeza, de um lado choro e saudades por uma pessoa que acabou de partir, e do outro pessoas bebendo, ouvindo músicas e se divertindo. Mas isso é a vida meus amigos e amigas, e vamos tocar o barco pra frente, a vida segue. Um grande abraços a todos os meus conterrâneos santenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discurssão ?!! já mais . apenas respondi o que foi dito referente á gente,pois queira ou não você nos atingiu,pois a festa a que se refere etá sendo realizada por nós.mais "amigo" uma coisa eu te digo no minimo você não é do comércio ,pois se fosse não estaria com esses comentários.e só mais uma coisa nem O SENHOR JESUS CRISTO agradou todo mundo...passar bem. THIAGO FERNANDES.

      Excluir
  3. E por esses e muitos outros motivos que Riacho de Santana e essa Merda. Lugarzinho de gente desocupada. O que se precisa falar,fiscalizar ninguem vê. O politicos fazem o que quer ai dentro,lesam o povo descaradamente. E o povo desunido,se preocupa com que o outro faz pra ganhar um dinheiro pro sustento. A uniao faz a força. Coloquem esse lugar pra andar. Tire das maos dos oportunistas.

    ResponderExcluir

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.