COPA CHACAL: INDEPENDENTE GOLEIA O JUNCO E AMIGOS DE CHACAL VENCE THAITI

Nesta terça feira a bola voltou a rolar na Quadra do bairro São João em Riacho de Santana Pela Copa Chacal de Futsal 2015.

CONFIRA O QUE DE MELHOR ACONTECEU!

Na primeira partida o Independente comandado por Henrique não tomou conhecimento do Junco e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 7 x 1. Os gols do independente foram marcados por Henrique (04) Daniel, (01) Wesley (01) e Lécio (01). 

O primeiro tempo foi esmagador onde o Independente abriu 5 x 1. Até ai tudo correria bem, já no segundo tempo o time do junco tentava diminuir o placar, mas o time de Henrique tocava a bola e administrava o resultado, o Independente continuava a mandar no jogo e fez mais dois gols até que num lance em que Lécio tentou enganar a arbitragem, colocando a mão na bola, o árbitro Luciano percebeu e aplicou cartão amarelo e em seguida vermelho. O atacante Lécio ficou inconformado alegando que não tinha recebido nem um cartão amarelo antes, mas segundo o árbitro a mesa havia avisado que Lécio já tinha um amarelo. Até aí tudo resolvido, mas o pior estava por vim, o atacante Henrique não conformado reclamou com o árbitro Luciano e recebeu cartão amarelo, em seguida não conformado foi até a mesa reclamar alegando que seria o capitão do time, em seguida tirou a braçadeira e jogou para os companheiros no bando de reservas. Ao perceber o árbitro Luciano expulsou o atacante que ficou indignado com o critério com a atitude do árbitro, pois seu time ficaria com dois jogadores expulsos, em meio ao tumulto o junco aproveitou para descontar Dário chutou forte e diminuiu, após o gol o time do Independente voltou a ter uma formação completa e passou a administrar a bola e consolidar o placar. Fim de jogo Independente 7 X 1.

Após o encerramento da partida o arbitro pediu para relatar a sumula, a gora e aguardar pára saber quais as novidades.




RAIO X DE THAYTI E ADL

Talvez umas das partidas mais esperada na competição, o time de Chacal assim como o Thayti estavam ansiosas para estrear na competição, e isso já dava pinta de como seria a partida. O ADC levou a melhor e venceu o Thayti pelo placar de 3 X 1.

O JOGO!
A partida começou eletrizante, o time de Chacal com um time recheados de jogadores experientes e bom de bola, Gilberto e Aécio formavam a dupla de ataque, Tiago e Alexandre na defensiva e Merson no gol, o que eles não esperavam era encontrar um Thayti mordido aguerrido e que contava com uma dupla muito rápida e habilidosa, os irmãos Willian e Wálison que davam muito trabalho ao time adversário. O ADC tocava a bola, mas não encontrava espaços, até que Tota entrou na partida e logo que entrou a bola sobrou e ele deu de bico para abrir o placar 1 X 0, mal deu tempo de comemorar Luciano chutou do meio da rua a bola desviou em Tiago e traiu Merson, era o empate do Thayti, com o empate, o jogo continuava muito pegado, as duas equipes sempre buscando o gol, em uma jogada genial, Gilberto ampliou para o ADC, 2 x 1. Era o fim do primeiro tempo. 

No segundo tempo, o Thayti começou melhor tocava bem a bola e procurava envolver o adversário que jogava com velocidade e inteligência, sempre buscando ampliar com chutes de fora da área,  Aécio bem marcado não conseguia fazer as jogadas que costumava fazer, pois estava sempre bem marcado, cansado de receber faltas, o atacante Aécio reclamou e recebeu cartão amarelo, não conformado ele fez falta dura em Willian e acabou recebendo mais um amarelo seguido de vermelho, com isso o Thayti passou a ter um homem a mais, e mesmo assim, o time do ADC conseguiu segurar a pressão, até os dois minutos. Passados os dois minutos Léo entrou e numa bola recuada para o goleiro Mateus, ele não poderia tocar na bola, o árbitro marcou falta e na cobrança, Léo deu números finais à partida. Fim de jogo ADC 3 X 1 Thayti.






COMENTÁRIOS:
LUCÉLIO PEREIRA – EQUIPE ESPORTIVA BOLA DE OURO.

Mais informações clique AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.