Sesap e Prefeitura de Pau dos Ferros celebram Termo de Cooperação Técnica do SAMU

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e a Prefeitura de Pau dos Ferros assinaram Termo de Cooperação Técnica para manutenção dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município e toda região do Alto Oeste do RN por dois anos, podendo ser renovado por igual período. O evento aconteceu na VI Ursap em reunião extraordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR).

Na pactuação caberá à Prefeitura renovar a validade do processo seletivo, arcar com despesas com equipamentos, mobiliários, aluguel do imóvel, limpeza, higienização e outras benfeitorias que forem necessárias na sede da base descentralizada. A Sesap/SAMU, por sua vez, assumiu o pagamento da folha de pessoal.

O encontro contou com a participação do secretário estadual de Saúde, George Antunes, prefeito Fabrício Torquato, coordenador estadual do SAMU, Cláudio Macedo, além de secretários municipais de Saúde da região.


O secretário estadual de Saúde, George Antunes, disse que atendeu à reivindicação do prefeito, Fabrício Torquato, feita ao governador Robinson Faria. “Fiz questão de vir aqui, pessoalmente, a pedido do governador, para expressar esse apoio a toda região do Alto Oeste que precisa muito dos serviços do SAMU”.

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.