Prefeitura de nossa Riacho de Santana inicia duas obras no município.

A prefeitura Municipal de nossa Riacho de Santana iniciou a desmontagem da estrutura da quadra de esportes do bairro São João, onde será construído o Ginásio de Esportes do nosso município. A construção do ginásio será através de convênio com o Ministério do Esporte.

Mais uma obra de intervenção importante que teve inicio, é a reestruturação da caixa d’água do sítio Pau D’arco que em poucos dias será concluída.

Uma obra que também será logo iniciada é a urbanização da Rua Vale do Santana, os trabalhos se iniciam já nos próximos dias com a desmontagem da estrutura da parada de ônibus na rua do cruzeiro que será desativada, o seu local será parte contemplada com a urbanização através do Ministério do Turismo.

O projeto do ginásio de esportes e da urbanização da rua Vale do Santana estão aprovados pela Caixa Econômica Federal e se encontram na sala da CPL para abertura das licitações.

As obras são frutos de um trabalho de equipe da administração Mais Trabalho, Mais Compromisso que através dos seus esforços e parcerias junto ao governo federal tem conseguido emendas, que tem se transformado em recursos para o município.







Estrutura da parada de ônibus sera desmontada. 




Um comentário:

  1. muito bem ,arruma logo a parada de ônibus antes que caia em cima de alguém e cause outra morte .

    ResponderExcluir