IFRN em Pau dos Ferros publica edital com vagas para professores substitutos


Na última sexta-feira (4) foi publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) o Edital Nº 1/2019-DG/PF/IFRN, que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto.


São ofertadas 3 (três) vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas entre as três disciplinas: Manutenção de Equipamentos de Informática, Política e Gestão Escolar e Sistemas de Computação. A habilitação/requisito mínimo para o professor substituto é licenciatura ou graduação em áreas estabelecidas no Edital.



As vagas são para da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), cada uma com carga horária de 40 horas semanais.



As inscrições devem ser feitas via internet, através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ . O prazo de inscrição teve início na manhã de hoje (7) e segue até o dia 16 de janeiro de 2019. Os candidatos que desejarem solicitar requerimento de isenção de pagamento de taxa, o prazo para o procedimento é até o dia 11/01/2019.



O processo seletivo é constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).



De acordo com o cronograma, a realização da prova de desempenho e entrega dos títulos deverá ser realizada no dia 24 de janeiro. O resultado parcial será publicado no dia 4 de fevereiro. Já o resultado final deverá será divulgado no dia 6 de fevereiro de 2018, após análise de eventual recurso.



Mais informações como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, entre outras, estão disponíveis no Edital.



Acesse:


0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.