AGORA É MATA MATA DO 14º CAMPEONATO MUNICIPAL DE NOSSA RIACHO DE SANTANA.

 

Estádio Pai Cajé

Depois de muita emoções na primeira fase do campeonato municipal de futebol em Riacho de Santana, o papo agora é fase de mata mata que já começa a rolar a bola neste próximo final de semana com dois grande jogos.

Portuguesa FC
Potiguar Santanense

No sábado (2) ás 15h45 teremos o encontro entre Portuguesa que foi o primeiro colocado do grupo "A" com 9 pontos e o quarto colocado do grupo "B" que foi o Potiguar com apenas 1 ponto. A Portuguesa venceu 3 jogos e perdeu apenas um, já o Potiguar perdeu 3 e empatou 1 em 0X0 diante os Veteranos.

S.E Independente
Panelinha FC

Já no domingo teremos um verdadeiro clássico, o S.E Independente que se classificou com 9 pontos e ficou na segunda colocação do grupo "B" enfrenta o Panelinha que ficou na terceira colocação do grupo "A" com 5 pontos. O Independente conseguiu 3 vitórias e obteve uma derrota. Já o Panelinha obteve 1 vitória, 2 empates e uma derrota.

Os demais jogos das quartas de final, acontecerão nos dias 9 e 10, sendo dia 09-12 o Nova Esperança que foi o primeiro colocado do grupo "B" com 12 pontos, enfrenta o Catolé que foi o quarto do grupo "A" com 4 pontos.

No dia 10-12 será a vez de Caiçara que terminou com 9 pontos em segundo colocado do grupo "A" e Revelação que foi o terceiro colocado do grupo "B" com 4 pontos

A comissão organizadora convida todos os desportista de Riacho de Santana e região para continuar prestigiando esse grande campeonato que é considerado por muitos desportista da região como o maior e mais disputado campeonato municipal da tromba do Elefante.

Fonte: O Esporte em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.