Ronnycleide é artilheira isolada e vice-campeão do Metropolitano 2011

As meninas do São Bernardo Chase Futsal entraram em quadra ontem para jogarem a última partida de 2011. O jogo diante da A.Sabesp/Sejelp/Pinda valia o título do Metropolitano 2011 Sub-20 e, com a casa adversária lotada e precisando vencer o jogo no tempo normal e na prorrogação, nossas meninas sabiam que não seria fácil.

Em função disso o time entrou muito concentrado na partida e fez um dos melhores jogos neste ano. Com muito mais posse de bola e criando diversas chances de gol no primeiro tempo, o São Bernardo Chase abriu o placar com a ala Ronnycleide e viu que era sim possível derrotar o forte time do Pinda.

No segundo tempo, novamente nossa equipe criou boas chances de gols que não foram aproveitadas, o que resultou em um belo contra ataque dePindaque empatou o jogo aos 10 minutos de partida com a atleta Marina.

Após o empate foi só pressão do time do ABC, porém em uma noite inspirada da goleira adversária Artemiza e já se utilizando da goleira linha,nossa equipe sofreu o gol que garantiu o título para o time da casa faltando menos de 2 minutos para o final. Não restou tempo para mais nada.

Festa da torcida anfitriã que viu o time da cidade conquistar o título do Metropolitano 2011 de forma invicta. Parabenizamos todo o elenco e comissão técnica da A.Sabesp/Sejelp/Pinda pelo belíssimo trabalho realizado.

Quanto às nossas guerreiras só temos palavras de agradecimento, sendo válido lembrar que chegamos a 2 semifinais e a 4 finais somente neste nosso ano de estreia com a base feminina. Praticamente disputamos tudo e indiscutivelmente todas as atletas e comissão técnica honraram a camisa vermelha e branca. 

Prabenizamos também a ala Ronnycleide que com 24 gols foi artilheira isolada da competição.

*Por Gabriel Amorim – Assessoria de Imprensa S.B. Chase

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.