Deputado Gustavo Carvalho visita bases política no Médio e Alto Oeste


Após se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho, visitou vários municípios do Médio e Alto Oeste, onde fora muito bem recebido pelas suas bases políticas. 

Na sexta-feira, Gustavo Carvalho, participou ao lado do prefeito de Lucrecia, Walter Araujo, da Procissão de São Francisco De Assis, padroeiro da cidade, em seguida ao lado do ex-prefeito Kerginaldo Jacome e lideranças, prestigiou um leilão na Comunidade de Cajazeiras, na zona rural de Tenente Ananias.  

Já na manha de sábado, tomou café com os ex-prefeitos de Pilões, Augusto Aquino e Luiz de Dandão e seguiu para uma reunião com lideranças em Marcelino Vieira. 

O deputado Gustavo Carvalho, também participou de um almoço em Riacho de Santana, com o ex-prefeito Raimundinho, prefeito Jessé, vereadores e outras lideranças do município. Domingo cumpriu agenda em outras cidades e seguiu para a grande Natal. 

Gustavo Carvalho esta em seu segundo mandado na Assembleia Legislativa, sempre tem ampliado os redutos eleitorais  para garantir sua reeleição nas eleições de 2014. “Estamos visitando o interior do Rio Grande do Norte para rever os amigos e falar de política. Apesar da confiança nos nossos redutos, sempre é importante ampliar a base e atrair mais parceiros. Um mandato ativo visa também o conhecimento e o atendimento às demandas dos nossos eleitores”, comentou o parlamentar. 

Para o deputado, voltar ao Médio e Alto Oeste lhe traz alegria, uma vez que as pessoas e os municípios já lhe cativaram. Ao se dirigir às lideranças políticas por onde visitou, Gustavo Carvalho reiterou o compromisso com a região se colocando à disposição das lideranças com relação à busca de benefícios para os municípios.   

A atuação parlamentar de Gustavo Carvalho tem se destacado na Assembleia Legislativa. O deputado esta sintonizado com os problemas enfrentados pela população e tem buscando investimentos para importantes setores como saúde, educação, segurança, social. 

Recentemente o deputado Gustavo Carvalho, se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), e por onde passou recebeu a aprovação das lideranças políticas que apoiam sua reeleição. Além de Gustavo Carvalho o PROS recebeu a adesão de mais quatro deputados, inclusive do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota.

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.