Prefeito de nossa Riacho de Santana, Jessé Freitas inaugura mais uma obra importante na zona rural

Na tarde desta terça feira de carnaval o Prefeito Jessé Freitas cumpriu agenda administrativa e participou dá inauguração do açude do bandeira no Sítio Poço de Pedras.

A abra beneficiará muitos agricultores daquela localidade, uma obra que sem dúvidas era um grande sonho dos proprietários daquela comunidade, e que já vinham lutando a muitos anos, mas graças ao prefeito Jessé Freitas a obra está concluída esperando agora somente pelas chuvas para que possa encher.

Durante a inauguração os depoimentos dos beneficiados eram de alegria e gratidão ao prefeito Jessé, pelo fato do gestor realizar o sonho é calar a boca de muitos críticos que diziam que não cumpriria com o compromisso assumido na elaboração do plano de governo.

Porém, em meio a crise e as dificuldades que os gestores enfrenta, a gestão MAIS TRABALHO, MAIS COMPROMISSO não deixou de cumprir com seus compromissos, essa sem dúvidas é uma obra que entrará como umas das marcas dá sua administração por realizar o sonho de muitos agricultores que convivem todos os anos com a estiagem dá falta d'água.

O evento foi prestigiado por dezenas de pessoa que entoaram o grito e aplaudiram a gestão. O prefeito se demonstrou emocionado pelo carinho e a reciprocidade dá população que recepcionaram de mãos dadas com o prefeito Jessé Freitas.

Durante a inauguração o prefeito reafirmou o desejo de trabalhar para dá o melhor de si e disse que irá cobrar de sua equipe de secretários para trabalhar em prol de dias melhores. Por Jessé fez questão de deixar um recado: ao dizer que as críticas não irá tirar o foco de sua administração.

Parabéns prefeito! Assim foram os gritos das dezenas de pessoas que lhe acompanharam durante a inauguração.







0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.