Acontecerá no dia 07 de Agosto de 2011 a prova: II Enduro do Alto Oeste, válida pelas 7ª e 8ª Etapas do Campeonato Estadual de Regularidade.Esse ano, repetindo o sucesso da edição anterior, teremos como largada e chegada a cidade de Pau dos Ferros. Logo na saida da prova, um Cross Test para testar as máquinas e pilotos. Em seguida o comboio parte rumos as trilhas, compostas por Serras, Riachos, Erosões e muita trilha de mata fechada. A terra está bastante úmida, o que dificulta ainda mais os trechos e médias definidas pela organização.
De Pau dos Ferros, os pilotos seguem por trilhas com direção a cidade de Água Nova, em seguida para São MIguel, onde acontecerá o primeiro neutralizado técnico as margens da lagoa. De São Miguel partiremos com destino a cidade de Venha Ver. Teremos a tradicional descida das escadarias ao pé da imagem de Frei Damião. De Venha Ver, direto para Coronel João Pessoa, onde acontece mais um neutralizado técnico. De Coronel João Pessoal, novamente para Água Nova e de retorno a Pau dos Ferros, onde acontecerá a premiação na Praça de Eventos.
Serão 150km de trilhas a serem cupridas em 05:30h de competição.
Teremos as Categorias: Graduados, Over 40 (Pilotos a partir de 40 anos), Juniores e Novatos. Esse ano teremos novamente a Categoria Turismo, voltada aos pilotos que não competem mais que desejam se divertir fazendo toda a trilha percorrida pelos competidores. Na 1ª edição, tivemos 45 Turistas, esse ano devemos bater esse recorde.
Já confirmaram participação Pilotos dos estados do CE, PB, PE e RN.
A largada acontece a partir das 09:00h do dia 07/08, em frente a Motoeste Honda.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do email: claudioctec@hotmail.com ou 84-8802-3622, bem como maiores informações sobre o Evento.
Preços promocionais até o dia 31/07:
Categorias:
- Graduados, Over 40, Junior e Novatos: R$ 85,00 (com direito 1 camiseta do evento e ao uso de 2 aparelhos GPS)
- Turismo: R$ 50,00 (com direito a 1 camiseta do evento)
- Trofeus para os 5 primeiros colocados de cada Categoria e até o 10º da Novatos e Turismo.
Essa Etapa conta com o Patrocinio da Motoeste Honda, Prefeitura de Pau dos Ferros, Prefeitura de Água Nova, Prefeitura de São Miguel, Prefeitura de Coronel João Pessoa e Prefeitura de Venha Ver.
O BRIEFING será no BUXIXO BAR no dia 06/08 às 19:30hs.Com sorteio de brindes e encontro de pilotos de vários estados e regiões.

Por Cláudio Cetec

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.