Flávio e Pizada Quente - 27 de agosto aqui na Nossa Riacho de Santana

A Vidal entretenimentos da cidade de Major Sales/RN, que já tem vasta experiência na produção de grandes eventos, tais como: Major Fest, Major Folia - Carnaval de rua de Major Sales (considerado um dos maiores do Estado) , Festas juninas, bailes, dentre outros, realizará no próximo dia 27 de agosto de 2011 (Sábado) em parceria com HS produções o seu 1º evento na nossa Riacho de Santana.



Segundo Danilo Vidal, coordenador da Vidal entretenimentos, esse evento vem sendo planejado junto a Hs produções desde do início desse ano e contará com toda a estrutura necessária para disponibilizar a galera festeira um grande show.  Estrutura de som, palco e iluminação já foram contratados, além de segurança militar e civil.



A atração também está a altura do evento, o cantor e compositor Flávio da cidade de São João do Rio do Peixe Paraíba será a atração principal junto com sua banda Pizada Quente. Que hoje é considerada a sensação, recebendo o título de “Fenômeno da Pisadinha”



Flávio & Pizada Quente já é consagrado em toda Paraíba e Rio Grande do Norte pelas suas músicas irreverentes e dançantes. Balança os peitinhos, Carminha da Pop 100, Chapolin Colorado, dentre outras,  sucessos estes, que são recordes em Rádios de toda Paraíba e Rio Grande do Norte, atualmente várias bandas de forró já cantam em seus shows.



Nos últimos eventos que Flávio realizou na região, todos foram recorde de público. Major Sales já recebeu o show deste artista duas vezes, em maio no centro cultural e em junho na praça pública no aniversario de 19 anos da cidade de Major Sales. Já a cidade de Luis Gomes recebeu no último dia 17 de julho, a serrana  casa show lotou e galera cantou e dançou ao som da Pisada Quente.



Em nossa Riacho de Santana não vai ser diferente, Flávio realizará show exclusivo onde na oportunidade fará o lançamento das novas músicas que serão gravadas no novo Cd da banda e também  no2º DVD que será gravado  no mês de dezembro na cidade de Triunfo- PB com uma mega estrutura da DUPLA IMAGEM.



Você não pode perder! Portanto agende: dia 27 de agosto de 2011 no Clube Riacho Doce em Riacho de Santana/ RN a partir das 22:00 horas tem o Fenômeno Flávio & Pizada Quente, além desta atração terá também DJ na pista eletrônica para embalar a galera nas melhores músicas eletrônicas.



Simplesmente imperdível!

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.