Brisanet ganha leilão 5G na região Nordeste e Centro-Oeste

 

Num lance surpreendente, a cearense Brisanet, maior provedora de telecomunicações da região nordestina, acaba de ganhar o lote C-4 do leilão 5G, que está sendo realizado na tarde desta quinta-feira (4), na sede da Anatel, em Brasília.

A Brisanet ofereceu pelo lote R$ 1,25 bilhão, com ágio de mais de 13 mil por cento.

O lote C-4 abrange a Região Nordeste, área onde já atua a empresa controlada pelo empresário José Roberto Nogueira. A operação será na frequência de 3,5% megahertz. 

Para os operadores do mercado financeiro, a vitória da Brisanet não surpreende, porque ela fez, recentemente, uma chamada de capital que reforçou seu caixa exatamente para participar do leilão 5G.

Imediatamente depois, a Brisanet ganhou a disputa pelo lote C-5, que abrange a Região Centro-Oeste.

Foi uma grande vitória da empresa cearense, que agora se inclui entre as maiores do Brasil e se torna mais uma empresa operadora de telefonia móvel.

O presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Ricardo Cavalcante, tão logo tomou conhecimento, por esta coluna, da vitória da Brisanet, enviou a seguinte mensagem para o sócio controlador da empresa, José Roberto Nogueira:

"Prezado amigo Roberto, espetacular sua vitória no leilão  do 5G, ocorrido agora. Em nome de toda a indústria cearense, parabenizo você e todos os que fazem a Brisanet. Vocês são orgulho do Ceará e do Nordeste".
 
DiáriodoNordeste*

 

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.