No último concurso para a contratação de novos soldados, 8.298 candidatos passaram nos critérios da prova objetiva. No entanto, de acordo com o edital, apenas 2.272 serão convocados para as próximas etapas, ou seja, cerca de 6.026 candidatos serão descartados pela cláusula de barreira do edital.
Os candidatos que passaram na prova e serão descartados pelo edital estão fazendo um apelo para que a PMRN reveja a cláusula de barreira e permita que mais candidatos sigam para as próximas etapas do concurso. Eles acreditam que o estado precisa de pelo menos 6.000 novos soldados para garantir a segurança da população.
Estamos prontos para servir à população do Rio Grande do Norte, sabemos que o estado precisa aumentar bastante seu efetivo !
ResponderExcluirGovernadora estamos pronto pra servir e com muita responsabilidade para proteção da população ,somos sonhadores não queremos ser descartados ,somos 8.298 canitados preparado para combater a criminalidade.
ResponderExcluirExatamente.
ExcluirProntos para servir e proteger!!
ResponderExcluirExcelentíssima senhora Governadora @fatimabezerra13, nós, candidatos do concurso de Praças da PMRN, viemos respeitosamente lhes fazer um apelo em prol da Segurança Pública de nosso estado. Nesse concurso 8.298 candidatos estão habilitados, mas, pelas regras do edital, apenas 2.272 seguem as demais etapas. São 6.026 candidatos que serão descartados sumariamente do concurso, sem direito a seguir nas demais etapas. Considerando que a PMRN tem hoje um déficit de mais de 6.000 Soldados, pedimos o aumento de número classificados. Com a ampliação desse número o estado terá a sua disposição um quantitativo satisfatório para suprir a necessidade de pessoal durante os próximos 4 anos, prazo de validade do certame.
ResponderExcluir#AmpliaçãodasvagasPMRN2023
#rumoaocfp
#PMRN2023
#policiamilitar
Pela ampliação dos aprovados
ResponderExcluir