Equipe de Ronnycleide se classifica em 1º do grupo no Metropolitano em São Paulo/SP


No 1º confronto pela 2ª rodada do returno, o Sub-20 foi até a cidade vizinha São Caetano do Sul para enfrentar as donas da casa. Jogando muito bem e dominando as adversárias, a equipe do Técnico Wagnão venceu o clássico regional por 5 a 1.

Gols de Ronnycleide (3), Ariel e Gabi. Dulce descontou para as anfitriãs. Após esta vitória o S.B. Chase ficou muito perto da classificação antecipada para a próxima fase.

E ela veio neste último domingo, 6, quando recebemos o Sertãozinho F.S. SME no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo. Mostrando toda a sua força para as fases finais, a equipe do ABC goleou a do interior por 11 a 2.

Gols de Bruna Katy, Giovanna (2), Ronnycleide (5), Naomi, Andréia e Mariana, enquanto Stefanie e Vanessa diminuíram. Vitória merecida e classificação garantida em 1º lugar do grupo.

Já nesta segunda-feira, 7, a equipe viajou até Jundiaí para enfrentar o C.São João pela última rodada da 1ª fase. Novamente em uma bela apresentação, o São Bernardo Chase goleou o time da casa por 11 a 3 e fechou a 1ª fase com chave de ouro em 1º lugar do grupo, constando 7 vitórias, 55 gols marcados e apenas 18 sofridos.

Os gols foram marcados por: Sara, Naomi, Ronnycleide (3), Dinha(3), Gabi e Karoliny. Francieli, Emadim e Ana Clara descontaram para o C.São João.

Agora nossas meninas esperam a definição de alguns confrontos para saber quem serão as próximas adversárias nas quartas de finais do Metropolitano 2011.

Fonte. Site Oficial São Bernardo Chase

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.