A notícia de Cara nova, por Iranildo Bezerra


Nós enquanto disseminadores da informação por meio deste veiculo de comunicação, temos a honrosa satisfação e o prazer de poder compartilhar com os cidadãos e cidadãs de Riacho de Santana e região, este espaço democrático, reservado para pormos em prática nossas metas e objetivos, aceitando sempre, a colaboração daqueles que depositam em nosso trabalho todo o respeito merecido e cabível.

Vivemos conectados aos meios de comunicação, considerando que passou fazer parte do nosso dia a dia, indispensável até. Não nos imaginamos sem esse veículo, pois a sua utilidade se tornou indispensável no cotidiano dos que estão inseridos no rol da globalização, é o homem transformando o mundo, tornando-o sem fronteiras, sem limites. É a comunicação na velocidade dos anseios humanos.

Um de desses meios de comunicação é o blog, onde se permite a atualização rápida e prática a partir de informações de conteúdos, no caso de Nossa Riacho de Santana se presa pela imparcialidade e veracidade das informações, sem fazer distinções. Primando sempre, e em primeiro lugar, pelas informações locais, informações estas focadas no educacional, no artístico, no político, na cultural, enfim, voltando-se sempre para o cotidiano. 

O Blog Nossa Riacho de Santana está de cara nova, com novidades que irão ajudar no desenvolvimento da comunicação em nossa região, com conteúdos vastos e valorosos no âmbito regional. Afastando sempre conteúdos que venham atingir o principio da imparcialidade, onde podem ser levados como parâmetros os valores elencados num espírito de um bom profissional honroso, de quem faz da comunicação um meio de interação com o espaço social, no nosso caso, de forma regionalizada.

De antemão me disponho a contribuir de forma incansável e imparcial para o aperfeiçoamento e desenvolvimento deste site, buscando sempre o respaldo que este espaço tem na nossa comunidade e procurando responder sempre que possível, aos anseios dos que acompanham o nosso projeto.

 Por fim, ficam os meus votos de agradecimento a Roniédson Silva, operador desse blog, que de forma brilhante e sábia, mantém a população do entorno de Riacho de Santana antenada com tudo o que acontece a tempo e a hora no mundo da informação, respondendo sempre, ao que é imposto por um jornalismo, que é a imparcialidade e a veracidade das notícias. Ficam aqui os nossos votos de boas vindas a todos.  
  

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.