População santanense recepciona médicos cubanos

Aconteceu hoje (21) em Nossa Riacho de Santana a cerimônia de acolhida dos médicos cubanos que chegam ao nosso município com o objetivo de suprir a necessidade de profissionais dessa área em nossa comunidade.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades municipais e de boa parte da população santanense que prestigiou e recebeu Dra. Raquel e Dr. Rafael de braços abertos. Na ocasião o Prefeito Jessé falou da importância dos profissionais e da alegria de poder trazer melhorias para a saúde de nossa comunidade. Os médicos também levaram suas palavras à população santanense ressaltando a emoção de uma recepção tão acolhedora e da vontade de trabalhar em conjunto com a comunidade, um ajudando o outro.

Ainda durante o cerimonial Raquel e Rafael  conheceram um pouco da nossa cultura, ouvindo o hino do município, assistindo apresentação de repentista santanenses e de um grupo de dança local. Ficou claro que as expectativas são as melhores possíveis, tanto por parte da população quanto por parte dos profissionais que se mostraram bastante satisfeitos nesse primeiro encontro.  


Uma coisa é certa, teremos grandes desafios ainda, mas também teremos a oportunidade de ver o povo santanense com um atendimento médico garantido todos os dias e se estivermos trabalhando unidos na mesma causa, teremos com certeza uma saúde e uma atenção básica com mais qualidade. 












0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.