Sistema de abastecimento de água de Nossa Riacho de Santana está novamente regularizado

Atendendo a reivindicação da Administração Juntos Construindo um Novo tempo, a CAERN (Companhia de Água e Esgoto do RN) que tem como diretor, Djalma Viana (Vavá),   fez testes em alguns poços próximo a Nossa Riacho de Santana, obtendo bons resultados, o poço que teve maior vasão de água foi o do Senhor Elias Fernandes de Melo e ficou decidido que do mesmo seria feito abastecimento.

Ontem(14) as esquipes da CAERN e da Prefeitura trabalharam durante todo o dia e concluíram o serviço para reativação do abastecimento d’água da nossa cidade.

A Prefeitura Municipal de Nossa Riacho de Santana como contra partida fará o serviço de reparo do sistema de abastecimento do poço, para que enfim possa chegar água de qualidade nas residências dos santanenses.

Essa conquista é fruto de inúmeras visitas e conversas do gestor municipal junto a CAERN.

Mesmo diante desta conquista o Prefeito Jesse continuara numa busca constante de projetos e ações para solucionar de vez o problema de escassez de água em nosso município, como por exemplo uma emenda no valor de 250.000.000 para perfuração de poços, que em breve estarão sendo instalados.

A Prefeitura pede que a população continue se sensibilizando no tocante ao uso racional da água.









Noss

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.