Riacho de Santana realiza 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF neste dia 09



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), a articuladora municipal do Selo Unicef e todos os que fazem a Comissão Intersetorial Pró Selo UNICEF de Riacho de Santana convidam a todos os santanenses para participarem do 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF - edição 2013/2016, que ocorrerá neste dia 09 de junho de 2016, a partir das 7h, na Praça de Eventos deste município. 

O evento é um momento de apresentação à comunidade e avaliação dos principais avanços nas políticas públicas em prol da garantia dos direitos da criança e do adolescente, por meio da Feira ‘Crescendo Juntos’ e da Assembleia Geral do Fórum. 

A partir das 8h, na Feira ‘Crescendo Juntos’, serão apresentadas as ações estratégicas que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes, desde o pré-natal, às ações de prevenção à violência, maus tratos e trabalho infantil, desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Esporte, além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) de Riacho de Santana.

O 2º Fórum Comunitário é uma etapa obrigatória para que o Município possa ser certificado com o Selo Unicef Município Aprovado. O Selo é uma estratégia que tem como meta a redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia de seus direitos em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

Participe você também!


0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.