Polícia desvenda assassinato de professor universitário e prende dois autores do crime

Após quase oito meses de investigação, a Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado Regional, Inácio Rodrigues, concluiu o inquérito Policial que apurava a morte do Professor Universitário, Carlos Magno Viana Fonseca, assassinado com um tiro na nuca e teve o corpo queimado.
 
O crime bárbaro chocou não só a população de Pau dos Ferros onde Carlos Magno trabalhava como professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), mas repercutiu em todo o Estado. Segundo o Delegado, Inácio Rodrigues, os detalhes sobre a investigação que levou a identidade dos autores  do homicídio serão revelados em uma coletiva que está sendo agendada com o Delegado Regional de Mossoró, mas deverá acontecer ainda esta semana.

O delegado adiantou que foi um crime praticado por três homens, sendo que dois deles já estão presos no Centro de Detenção Provisróri (CDP) de Pau dos Ferros. Inácio Rodrigues acrescentou que o terceiro está foragido e fora do Estado. O Delegado disse também que todas as provas reunidas durante o tempo de investigação levaram ao trio.

Inácio revelou ainda que os dois homens presos, que terão suas identidades reveladas apenas durante a coletiva, confessaram ter matado o Professor Carlos Magno. “Não se trata de suspeitos ou apenas acusados, são os autores que inclusive já confessaram o crime e temos também a identificação do terceiro autor” disse.

Entenda o caso: No dia 20 de novembro de 2011, o professor Carlos Magno Viana Fonseca, desapareceu. No dia seguinte, manhã do dia 21 de novembro, o carro do professor foi encontrado com um corpo carbonizado dentro do porta-malas, na zona rural do Município de Doutor Severiano.

*Gazeta do Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.