Ano letivo é iniciado na Escola Municipal João Bernardino com reunião de pais e entrega da obra de adequação de acessibilidade

A Escola Municipal João Bernardino Lima iniciou o ano letivo com uma reunião com pais de alunos e mestres, onde foram apresentadas as turmas e professora além das novas instalações da escola que passou por reforma e adequação de acessibilidade.

A reunião de pais e mestres teve como objetivo principal mostrar a importância da parceria família e escola para o melhor desenvolvimento da educação e contou com uma grande participação.
  
Para iniciar, Maria de Jesus diretora da escola deu boas viandas a todos os presentes e apresentou todo quadro de funcionários de 2019 e desejou a todos um ano de muitas conquistas e disposição para juntos fazerem uma educação de qualidade.

O prefeito Jessé Freitas estava presente e expôs sua alegria de estar no início deste ano letivo entregando aos pais, professores e funcionários, uma escola com melhores condições de acessibilidade e mais aconchegante, Jessé ainda anunciou que entregará em breve o fardamento para todos os alunos da rede municipal e desejou a todos coragem para em mais um ano  lutarem com entusiasmo em prol das nossas crianças e adolescentes.

A Secretária de Educação Jaqueline Elayne, disse do seu empenho no novo desafio e que não medirá esforços para faze desta nova missão uma oportunidade de aprendizado e crescimento, dando o melhor de si para fazer, junto a todos, o melhor para os santanenses, no que se refere a educação.

Para encerrar o momento a vice-diretora Ivanilde Costa falou das regras e vários temas do dia-a-dia na escola. 














0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.