Prefeito Raimundinho anuncia novas obras para a população

Fotos por: RONIÉDSON FOTOS
RIACHO DE SANTANA - Depois de concluídas, já inauguradas e em plena atividade o Hospital Alexandre Cajé, o Barracão de São João e a Praça Dona Bina Cajé, o prefeito Raimundo Nonato dos Santos, o popular ' Raimundinho', que administra o município com o lema "Trabalho de Mãos dada com o Povo", sequencia outras obras que vão de encontro aos anseios da população.

Trata-se de uma praça de esportes, o Terminal Rodoviário e o campo de futebol, reivindicações também da população e um compromisso administrativo. Os serviços estão em ritmo avançado e de acordo com as perspectivas do poder público elas poderão ser inauguradas até meados do ano de 2011.

De acordo com o prefeito 'Raimundinho', as obras, que são conquistas importantes da sua administração, poderiam ter adquirido um ritmo mais rápido, mas isso não se tornou possível em decorrência a grave crise econômica enfrentada pelos municípios brasileiros com as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação do Municípios (FPM).

É sabido, portanto, que estas obras são realizadas em função de uma parceria entre a prefeitura e diversos órgãos da administração federal, que é responsável pela liberação de uma parcela de recursos e a administração local com a outra parte.

Para o prefeito, mais importante para sua administração é manter em dia os benefícios do funcionalismo público e as necessidades mais prementes da população, no caso a saúde e a educação funcionando dentro de sua normalidade. Diante destas circunstancias a obras sofreram um pequeno atraso, mas em nenhum momento tornou-se necessário o seu interrompimento.

As parcerias para que a população santanense pudesse ganhar investimentos em obras tão importantes, foram feitas com os ministérios do Esporte - Praça de Esporte e Campo de Futebol; da Saúde - obras de reestruturação do Hospital Alexandre Cajé; e do turismo - Praça Dona Bina Cajé, Barracão de São João, Portico de Entrada da cidade e Terminal Rodoviário.

Fonte: gazetadooeste.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.