Equipe de Ronnycleide , o Buzzo Sport/São José fatura título do Estadual/SP 2012 Futsal Feminino Sub20

 Acabou na noite do último sábado, dia 8, o Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal Feminino.

O Buzzo Sports, de São José dos Campos, superou o Tradição Futsal de Araraquara, e diga-se de passagem, de forma incontestável, faturou o título da competição.

A DECISÃO
O primeiro jogo da decisão do Estadual Sub-20, realizado em Araraquara, acabou com vitória de São José dos Campos pelo placar de 2 a 0. O resultado deixou a taça encaminhada, mas a conquista só foi consolidada nesse sábado, no Centro Esportivo Mário Weiss.

Dona da melhor campanha da competição, a Águia do Vale nem precisava vencer para sagrar-se campeã, mas o time de Alexandre Miguel Buzzo estava determinado, e aplicou 5 a 2.

Os gols joseenses na finalíssima, foram anotados pelas atletas Bruna Balbino, Nathaly Rafaelle (2) e Paola Leão (2).

A CONQUISTA
A conquista de São José dos Campos, mantém o título do Estadual Sub-20 no Vale do Paraíba. No ano passado, Pindamonhangaba havia erguido a taça, e agora, a festa é da Águia do Vale.
A taça consagra uma equipe talentosa, que depois de bater na trave em várias oportunidades, enfim alcança o título.

No Estadual Sub-20, o Buzzo Sports, de São José dos Campos, foi inquestionavelmente, fantástico. Em 24 jogos, foram 21 vitórias e apenas 3 derrotas. Um aproveitamento impressionante, de 87,5 %.

Além do título e da melhor campanha, a Águia do Vale fecha o Estadual Sub-20 com a melhor defesa e o melhor ataque. Foram 113 gols pró, e 31 gols contra.

A EQUIPE
A comissão técnica do Buzzo Sports conta com o treinador Alexandre Miguel Buzzo, a massagista Juliana Alves, o preparador físico Vitor Ferreira Leite, Daiane Vieira e o médico Diego Moraes.

O elenco campeão tem as atletas Sara Brandão, Julie Moraes, Karina Gonçalves, Paola Leão, Tatiane Freire, Antônia Ronnycleide, Caroline de Oliveira, Mariel Hecher, Maira Santos, Sabrina Pinto, Bruna Balbino, Nathaly Pereira, Bruna Santos e Aline Santos.

do Portal R3

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.