Caixa abre agência de Pau dos Ferros e mais outras 17 neste sábado (23) para pagamento de auxílio emergencial no RN; veja lista


A Caixa Econômica Federal (CEF) vai abrir 18 agências no Rio Grande do Norte neste sábado (23) para o pagamento do auxílio emergencial. O atendimento vai das 8h às 12h e é para os beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do auxílio emergencial, que recebem pela Poupança Social Digital. (Veja lista de agências que abrem no fim).

Também poderão sacar o valor os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana.

Com problemas de aglomerações nas filas, o banco informou que fez parcerias com prefeituras para sinalização e organização das filas fora das agências e que reforçou a triagem.

As pessoas nascidas entre maio e julho - que constam no lote mais recente recebido da Dataprev - estão entre as que podem sacar o auxílio a partir deste sábado, de acordo com o cronograma do Ministério da Justiça.

Além disso, a Caixa informou que o calendário de pagamentos da segunda parcela para os beneficiários do auxílio emergencial que integram o Bolsa Família teve início na segunda-feira (18) - pessoas com final de NIS entre 1 e 5 - e vai até sexta-feira (29).

Pelo aplicativo
A Caixa alerta ainda que os trabalhadores que já têm os recursos da segunda parcela disponíveis para movimentação na Conta Poupança Social Digital devem movimentar os valores pelo aplicativo CAIXA Tem e não devem ir até às agências.

Veja as agências abertas no RN
- Assu (Centro)
- Caicó (Centro)
- Ceará-Mirim (Centro)
- Curais Novos (Centro)
- Goianinha Estação
- Macaíba (Tavares de Lira)
- Mossoró (Centro, rua Cel Gurgel)
- Mossoró (Centro, rua Bezerra Mendes)
- Natal Alecrim (Av. Presidente Bandeira)
- Natal Cidade Alta (Rua João Pessoa)
- Natal Potengi (Avenida Dr. João Medeiros Filho)
- Natal Ribeira (Avenida Câmara Cascudo)
- Nova Cruz (Centro)
- Parnamirim (Centro, avenida Everaldo Breves)
- Pau dos Ferros (Centro)
- Santa Cruz (Centro)
- São Gonçalo do Amarante (Jardim Lola)
- São José de Mipibu (Centro)

G1RN*


0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.