Prefeito envia mensagem de Natal e próspero Ano-Novo à população de Riacho de Santana

O prefeito Raimundo Nonato do Santos, em sua mensagem de boas festas e feliz Ano-Novo ao povo de seu município, aproveitou a oportunidade para fazer um pequeno relato do que foi possível realizar neste ano de 2010 e conclamou todos os seus conterrâneos no sentido de se unirem objetivando ir buscar as conquistas que ainda não puderam ser obtidas. 


"Encontramos muitas dificuldades para conduzir com serenidade e cumprimento com seus deveres. Mas graças a compreensão e, sobretudo, a união, o sentimento de irmandade que nosso povo tem, chegamos ao final de mais um ano com a sensação do dever cumprido", diz.

Na sua mensagem de fim de ano, o prefeito 'Raimundinho' diz sentir-se à vontade em terminar o ano de 2010 com o pagamento dos servidores públicos municipais em dia - mês de dezembro e o 13º salário. Enfatiza ainda as realizações da sua administração nas áreas de saúde, educação e infraestrutura sem esquecer jamais que na parte social muito foi desenvolvido nestes doze meses de governo, a metade do seu segundo mandato. 

"Em algumas vezes, passamos por sérias dificuldades, mas fomos mais forte e passamos por cima dela. Queremos agradecer a Deus em primeiro lugar, depois vem os nossos auxiliares mais diretos que de forma abnegada enfrentaram alguns obstáculos, mas sem em nenhuma das vezes se darem por vencido", declara. 

Em outra parte da mensagem, o prefeito 'Raimundinho' faz um sincero agradecimento a todos que sempre permaneceram juntos e fiel a ele, buscando lhe dar sustentabilidade. Nesse contexto, ele cita o Poder Legislativo, pelo seu trabalho harmonioso, e conclui desejando ao povo que o espírito natalino visite todos e deixe em seus corações, amor, fé, coragem e esperança para que juntos tenham um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de realizações, esperança e que a fé permaneça em todos os corações.

Gazeta do Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.