Verão 2011 - Tibau preparada para a temporada 2011

Tibau - O verão está começando. O município de Tibau, que tem 3.687 mil habitantes (IBGE-2010), chega a ficar com 80 mil na passagem de ano, gerando uma série de transtornos na prestação de serviços básicos à população, especialmente no abastecimento de água, energia, segurança e saúde pública. Diante de um problema que se repete ano após ano, a reportagem procurou os setores responsáveis para saber o que será feito.



O Pelotão de Polícia de Tibau firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Tibau durante o verão para reformar a sede do Pelotão de Polícia de Tibau, à Rua Pirambu. Sob o comando do Tenente Júlio César, o Pelotão de Tibau conta com três motos do tipo Falcon, duas viaturas, sendo uma Parati e uma Blazer, com 16 PMs que se revezam no trabalho e dois agentes civis e uma viatura descaracterizada enviado pela Delegacia de Areia Branca.

Com o início das férias, a Operação Verão em Tibau passa a contar com um efetivo de 45 homens, com um trailler, a cavalaria, Rocam - Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - três pontos de barreiras na RN-013, que liga Tibau a Mossoró, o Peltran - Policiamento de Trânsito - o Policiamento Ambiental, Corpo de Bombeiros, com Salva Vidas e contará com o serviço de inteligência.

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) informou que a capacidade de energia será duplicada e até triplicada se houver demanda de consumo. Garante que não haverá problemas assim como não aconteceu ano passado. Diz que equipes de técnicos da companhia estarão presentes na cidade para qualquer eventualidade que possa acontecer com a rede elétrica, garantindo a continuidade do serviço.

Ainda conforme a Companhia, a reposição de lâmpadas nos postes públicos é de responsabilidade da Prefeitura. No caso, o prefeito Rafael Freire informou que já fez a reposição de todas as lâmpadas nos postes e que a cidade está pronta para receber os veranistas não só com relação à iluminação publica, mas também com relação à limpeza das ruas da cidade e também das praias.

*jornaldefato

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.