Ronnycleide vai sair em capa de livro dos campeões - Futsal! um sonho olímpico - Rio 2016


O novo livro da campanha edição 2011 começa a ganhar forma. A edição traz informações dos oito títulos nacionais entre clubes filiados e seleções paulistas. O livro retrata as ações da campanha e terá 56 páginas.

Confira o editorial do Presidente Dr. Ciro Fontão:

EDITORIAL

Este novo livro da campanha para inclusão do futsal no programa dos Jogos Olímpicos trás uma grande novidade aos leitores, destacamos as inúmeras conquistas do salonismo paulista, juntamente com todas as ações do 'Sonho Olímpico' nestes eventos.

A nossa campanha iniciou-se em 2003 e alcançou 147 países em todo este período. Conseguimos milhares de adeptos em todos os cantos do mundo que trabalham em prol da divulgação desta bandeira.

O livro 'dos campeões' como chamamos, retrata as oito conquistas entre seleções paulistas, no âmbito masculino e feminino e os títulos dos clubes filiados, que colocaram a FPFS no topo do ranking das federações estaduais.

Após intenso trabalho com visitas em duas oportunidades ao México, não figuramos entre as modalidades de Guadalajara 2011, enfrentamos obstáculos dentro e fora do Brasil, mas plantamos uma semente que já deu resultado, fomos confirmados no Pan de Toronto no Canadá em 2015 e nos Jogos de San José, na Costa Rica em 2013. São degraus para alcançarmos o sonho maior: Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Parabenizo as seleções sub-17 e sub-20 feminina e a sub-20 masculina pelo empenho e conquista dos títulos nacionais, assim como o Jaguaré/Palmeiras, São Caetano/Corinthians, Wimpro/Guarulhos e Santos F.C. que trouxeram títulos para o nosso Estado.

Lembramos também as ações da campanha em Encarnación, no Paraguai, Espinho e Algarve (Portugal), Copa América em Buenos Aires e os jogos amistosos do Bella Vista, equipe uruguaia, que esteve em São Paulo para partidas alusivas à campanha "Futsal! Um Sonho Olímpico".

Estamos empenhados em dar sequência aos projetos da FPFS e do Sonho Olímpico. Tenho a certeza de que iremos deslanchar cada vez mais.

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.