Cabo Rosano recebe convite para comandar destacamento de São Fco. do Oeste

O Cabo Rosano, recebeu convite para comandar o Destacamento Policial Militar do município de São Francisco do Oeste/RN. “Fiquei muito orgulhoso com o convite, mas não teve como aceitar, pois estou no comando do destacamento de Riacho de Santana/RN, há quase três anos, e para assumir o destacamento do oeste teria que pedir exoneração de Riacho, e nesse momento não seria oportuno. Agradeço pela consideração, aos meus grandes amigos Lobinho e Solanildo, e principalmente a grande quantidade de moradores daquela cidade que pediram o meu retorno. Desejo uma grande administração por parte da Prefeita eleita Gildene e seu Vice-Leidimar, pois sei que os mesmos são competentes e colocarão São Francisco do Oeste no rumo do desenvolvimento”. Disse o Cabo Rosano.

2 comentários:

  1. Riacho de Santana vai sentir muito quando esse dia chegar. Parabens pelo belo trabalho que você vem fazendo aqui na nossa cidade.

    Comentário de um morador de São Francisco do Oeste depois que ele saiu de lá:
    Aqui no municipio de Sao Fco. do Oeste a insegurança já tomou de conta, nós não temos mais sossego hora nenhuma, a noite principalmente, fiquei sabendo que o Cabo agora está trabalhando ai em Riacho, ele já trabalhou aqui e fez um bom trabalho, e está fazendo muita falta.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, moro aqui em São Francisco do Oeste há 39 anos, e vi de perto o trabalho feito pelo cabo Rosano aqui. Realmente ele fez e tá fazendo muita falta para nós trabalhadores que gostamos da tranquilidade, agora aqueles que gostam da bagunça estão adorando. Voces aí no Riacho estão de parabéns, principalmente o prefeito e os vereadores.

    ResponderExcluir

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.