Prefeito Jessé Freitas e presidente da câmara Elianto Faustino participaram do programa Caderno Social


Na manhã deste sábado 11 de fevereiro o prefeito Jessé Freitas  e o presidente dá câmara Elianto Faustino participaram do programa caderno social na Rádio Interativa FM, o programa e comandado pelo vereador e locutor Laécio Bento.

Na oportunidade o prefeito Jesse em sua pauta, falou aos santanense e aos ouvintes sobre as dificuldade ao longo dos últimos anos, mas frisou as conquistas que mesmo em meio a crise vem realizado obras importante. Que já foi destacada em outras oportunidades, outras em fases conclusivas praticamente concluídas. Calçamento, UBS de poço de pedras, andamento das obras do estádio pai caje, corte de terra, perfuração de poços, ginásio dentre outras. O mesmo também fez questão de destaca o compromisso de manter o pagamento dos efetivos rigorosamente em dias. Compromisso dá primeira gestão e que na segunda não será diferente. Outra importante realização dá gestão tem sido a construção de pequenos barreiros, bem como ampliação de outros, o que sem dúvida alguma é uma parceria importantíssima para a população de riacho de Santana. Recuperação dá iluminação pública em toda a rede elétrica na cidade e parte na zona rural, onde se pretende ampliar os reparos em toda zona rural. Renovação do programa mais médicos. O prefeito Jessé falou também pelo amor a cidade é os sonhos e desejos de uma continuar lutando diuturnamente para garantir melhoria para toda a população santanense.

Na pauta o presidente Elianto Faustino falou sobre o desafio de conduzir os trabalhos do legislativo ao longo desses dois anos que iram conduzir. Falou das expectativas e do desejo de poder fazer um bom trabalho ao lado de todos os colegas do legislativo.

Portanto, a parceria do poder legislativo e executivo estarão comprometidos com toda a população para garantir melhoria e conquistas ao nosso povo. Destacou o prefeito Jessé Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.