Santanense Ronnycleide é campeã do Campeonato Metropolitano / SP pelo São José/Inst. Buzzo Sport

A grande final do Campeonato Metropolitano, organizado pela FPFS-Federação Paulista de Futsal, teve seu encerramento na noite da quarta-feira (31), no Ginásio Bruno Marques Silva no Poli Altos De Santana, em São José dos Campos, onde o time da casa sagrou-se campeão, mesmo perdendo por 3 a 1 no tempo normal e empatando na prorrogação, diante do São Caetano. Os gols do São Caetano foram por Regiane Fernanda, os três, e Jenifer Souza, descontando para o São José.

equipe joseense havia vencido a primeira partida por 4 a 1, jogando no ABC, e jogava pelo empate no tempo normal e prorrogação.

O jogo


Logo no inicio do jogo, a equipe joseense foi surpreendida pelo São Caetano que abriu o placar aos 26 segundos, em uma saída muito rápida. Com o placar adverso, a equipe do Vale do Paraíba não se desestabilizou e em jogada de contra-ataque empatou o jogo, logo em seguida. O jogo seguiu muito movimentado e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.


No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o São Caetano fez mais um e ficou na frente de novo no placar. Com a pressão das adversárias, as joseenses precisando empatar o jogo, colocou a goleira/linha e acabou tomando o terceiro gol, no finalzinho do jogo.

Na prorrogação o empate prevaleceu e o caneco ficou em São José dos Campos, depois de 90 minutos, onde a toda torcida que estava presente no Poli Altos De Santana pode gritar é campeão.


A equipe retorna aos treinos nesta sexta feira (2) intensificando seus treinos táticos e físicos visando participação nos Jogos Abertos do Interior, este mês em São Bernardo do Campo.

Portalr3*


0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.