Final do Campeonato Municipal de Futebol de Nossa Riacho de Santana é amanhã

Essa é a pergunta que não quer calar, quem será o grande campeão 2016 do campeonato municipal em Riacho de Santana? União Potiguar Santanense ou Caiçara F.C?

Neste sábado ( 24 ) as duas equipes que chegaram com todos os méritos na grande decisão entram em campo no estádio Miguel Aires "O Miguelão" no sítio Paul para a disputa do título municipal 2016.

UNIÃO POTIGUAR SANTANENSE
União Potiguar Santanense, empatou na estreia contra o atual campeão Portuguesa em 02 X 02, jogo realizado no estádio do adversário, ou seja, no Mateuzão na Catingueira. Depois a equipe comandada pelo amigo Ecinho, enfrentou os Veteranos e aplicou a maior goleada de todos os tempos em um campeonato municipal de Riacho de Santana ao vencer por 13 X 00. Nas semifinais venceu o S.C Sobradinho pelo placar simples, ou seja, 01 X 00.

CAIÇARA F.C
Já a Caiçara F.C, venceu em sua estreia a equipe do Arsenal pelo placar de 03 X 01, jogo realizado no estádio Miguel Aires "O Miguelão". Em seu segundo jogo, a equipe comandada pelo amigo Badú, recebeu no estádio Pai Nô, o Tigre, o time da casa venceu mais uma vez, desta feita por 01 X 00. Já nas semifinais venceu o Independente nas penalidades por 03 X 01 depois de um empate no tempo normal em 00 X 00.

Então amigo torcedor, faça sua aposta e venha prestigiar essa grande decisão neste sábado no Miguelão.

O grande clássico da decisão será transmitido via som local pela equipe "Bola de Ouro"

Quero aqui, desejar boa sorte as duas agremiações, que possam fazer um grande jogo e que encham os olhos dos amantes do futebol amador de alegria.

Só lembrado que, na preliminar a partir dás 14:30 teremos a disputa do 3º lugar entre S.C Sobradinho e Independente F.C.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
S.C.SOBRADINHO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
INDEPENDENTE F.C

Oesporteemfoco*

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.