Administração juntos construindo um novo tempo tem várias obras entregues, em andamento e outras logo mais serão iniciadas, beneficiando toda população santanense.

 Em Nossa Riacho de Santana, a Administração Juntos Construindo um Novo Tempo não tem medido esforços para continuar entregando mais e mais benefícios para a comunidade.

A Administração Municipal acaba de concluir boa parte da área que será pavimentada no bairro São Gonçalo através de convenio com o Governo Federal, fruto de emenda do parlamentar Walter Alves, já concluídas as ruas Bernardino Ferreira, Cirilo Alves Pereira, travessa Cirilo Alves Pereira e Adauto Bernardino de Lima e em breve iniciando a  pavimentação da rua da Devoção e Jose Aristóteles Pereira.

Encontra-se também em andamento as obras de pavimentação correspondentes ao convenio com o governo do estado através de emenda do Deputado Estadual Galeno Torquato; que compreende as ruas Novo Tempo, rua da Devoção e Vida Nova.

Os serviços de infra estrutura tem garantido uma maior mobilidade urbana e tem dado uma nova cara ao município que através da Administração Juntos Construindo um Novo Tempo está também reformando a Unidade Básica de Saúde do Sítio Poço de Pedra estando as suas obras num estagio bem avançado e que quando da conclusão ganhará novos equipamentos sendo que estes foram adquiridos por conta de emenda do Deputado Walter Alves  e que estão sendo entregues na Secretaria Municipal de Saúde.

Outra importante obra que segue em ritmo acelerado é a reforma e ampliação do estádio Pai Cajé que em breve será entregue ao povo do município e que será palco de grandes eventos esportivos e por falar em esporte, num curto prazo de tempo o município estará realizando licitação para a construção do tão sonhado ginásio de esportes, o mesmo será construído no bairro São João e que garantira aos munícipes a prática com qualidade e estrutura ampla  de varias modalidades esportivas.

É a administração juntos construindo um novo tempo buscando a cada dia uma melhor qualidade de vida da sua população.

Prolongamento da Rua Bernardino Ferreira 

Rua Cirilo Alves Pereira 


Rua Cirilo Alves Pereira 

Travessa Rua Cirilo Alves Pereira 

Rua Adalto Bernardino de Lima 

Travessa Rua Adalto Bernardino de Lima
Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Sítio Poço de Pedra 


Obras no Estádio Pai Cajé 



Logo será iniciado a licitação para construção de um ginásio de esportes. 


0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.