FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO! Você de Nossa Riacho de Santana e região que quer abrir ou melhorar seu pequeno negócio não perca essa oportunidade. Vem ai +Negócios de 06 a 10 de Junho.

A prefeitura de Nossa Riacho de Santana firmou parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para a realização do programa Mais Negócios no município que deverá receber a participação de cerca de 250 empreendedores locais e da região.

O “Mais Negócios” é uma capacitação em massa que estimula o empreendedor, através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso, partir de vivências empreendedoras.

O programa envolve curso, consultoria e palestras nas mais diversas áreas da gestão empresarial, proporcionando um ambiente de negócios favorável ao aprimoramento dos negócios, já existentes e ao surgimento de novos negócios nas localidades onde o “Mais Negócios” acontece.

O “Mais Negócios”, será realizado em Nossa Riacho de Santana no período de cinco dias, de 06 (segunda-feira) de junho até o dia 10 de junho (sexta-feira), no Ginásio do Bairro São João, iniciando sempre às 19h e encerrando às 22h.

As inscrições estão sendo realizadas no escritório móvel do SEBRAE em frente a Prefeitura de Nossa Riacho de Santana e poderá ser feita até sexta-feira(03).

Valor: RS 20,00

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! 




0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.